Hélio 103 Msgs.
14-01-10 19:41:49

Minha Vez!

postado por: haaarem: Outros Comentários: 45Último por: saimonhac
Hoje, estou eu voltando do trabalho, um dia cheio, quando estou atravessando a rua pra pegar o onibus, eis que minha irmã me liga aos berros "Você compro outro tenis?" ja logo fiquei doido e vim pra casa correndo, quando chego, dou de cara com isso!

O foda é que alem do tenis, veio uma bolsa ( Minha namorada me pediu ontem uma bag dessa ) e uma camisa da Adidas! Puta que pariu. Coloquei o baguio no pé e fiquei andando pela casa, que nem um doido!
Valeu Ricardão! Eu literalmente comecei o ano com o pé direito.

a.k.a MINIMONSTRO

Hélio 103 Msgs.
haaar14-01-10 19:45:23 escreveu:

a.k.a MINIMONSTRO

Luiz Henrique Schiel  Gigolotti 106 Msgs.
luizschiel14-01-10 20:15:52 escreveu:
Animal hein Haar!!!! Parabéns!
Fellipe Canalli 124 Msgs.
canalli14-01-10 20:50:06 escreveu:
ah tô ficando deprimido já de ver o Diadora x Sneakers BR dos outros.
Oh Ricardo, quando que vai rolar o sorteio daquele que ficou pq o cara não mandou os dados a tempo?
Tô falando que eu mato um pra conseguir esse tênis!

married to the kicks . flickr/canalli

Ricardo 227 Msgs.
ricardo14-01-10 21:03:11 escreveu:
canalli escreveu:
Oh Ricardo, quando que vai rolar o sorteio daquele que ficou pq o cara não mandou os dados a tempo?
Na verdade, o cara mandou aos 45 do segundo tempo - o nosso e-mail é q burramente tinha considerado o e-mail dele como spam - e o prêmio acabou indo pra ele no mesmo dia que os dos outros. Mas ainda restam esperanças: temos um set de Diadoras "sobrando" por aqui e estamos pensando em um jeito beeem difícil para sorteá-los logo mais..
Fellipe Canalli 124 Msgs.
canalli14-01-10 21:13:24 escreveu:
SÉRIO QUE AINDA TEM?

Nossa, o carro do meu pai ta no meu nome, rola uma troca? hahahaha
Um desses ainda vai ser meu, eu espero né

married to the kicks . flickr/canalli

JP 447 Msgs.
jpjedi14-01-10 21:22:29 escreveu:
aeee man q style : ) ... eh uma sensação muito boa né parabéns pelo tenis, lindo demais!!!

paguei um pau pra esse running : ) ... e o fato de eu ter ganho o outro não me faz querer menos esse aí ahhaha. Pelo contrário...queria mto completar o pack
brincadeira, jah seria pedir demais heheh
Fabiano Posi V 92 Msgs.
clepsidra14-01-10 21:57:37 escreveu:
Parabéns Haar, show esse SBRunning. Pelas pérolas e comentários que o Haar faz no site, foi uma boa escolha presenteá-lo. Mas que o cara vai ficar se sentindo, oh se vai. abrç
iLano 791 Msgs.
iLano14-01-10 22:24:50 escreveu:
hahahah oia esse haar todo pimpao hahahahahah .... e aproveita e segue o conselho do clepsidra.. baixa a bola truta AHAHAHAAHAHHAHAHHAH
LUÍS! 462 Msgs.
luger15-01-10 01:10:59 escreveu:
canalli escreveu:
Eu tmb to matando por um! Mais sete é? Vou acionar meus contatos da máfia... "Eu lhe fiz uma proposta irrecussavel"

New Wave! NEW order!

Patrik 80 Msgs.
sbyaro15-01-10 01:18:50 escreveu:
Parabéns Haar,muito loko esse pisante!