MigZm 14 Msgs.
23-01-10 02:56:23

Forum Lo White/Blue

postado por: Migzmem: Adidas Comentários: 9Último por: jaime
Ai pessoal, to procurando um forum low com a mesma colorway do mid que tem na maze.
Encontrei [link=cgi.ebay.com/adidas-Originals-Forum-LS-White-blue-vintage-retro-9-5_W0QQitemZ150405882635QQcmdZViewItemQQptZUS_Men_s_Shoes?hash=item2304e3a30b#ht_1900wt_941]esse[/link] no ebay mas botando o SKU# (G12058) no google não encontrei muita coisa sobre ele... só apareceu site chinês!

Pedi fotos reais do sneaker pro cara pq as que ele pôs no anúncio tão meio zuadas (adidas escrito ao contrario, foto da tongue editada).

Alguém sabe algo sobre esse modelo? Ele realmente existe?!
E quanto ao vendedor do ebay?

MigZm 14 Msgs.
carlos eduardo santos klann 15 Msgs.
chicano01124-01-10 14:53:39 escreveu:
EXISTE SIM TEM NAS LOJAS AQUI NO BRASIL
MigZm 14 Msgs.
Migzm24-01-10 19:48:53 escreveu:
chicano011 escreveu:
EXISTE SIM TEM NAS LOJAS AQUI NO BRASIL
o low?

Sabe me dizer alguma loja do RJ ou online em que eu consiga encontrar???
Fellipe Canalli 124 Msgs.
canalli25-01-10 21:32:13 escreveu:
não conheço lojas no Rio, mas hoje mesmo vi o model na Artwalk aqui de Curitiba, mas a cw era black white. algo em torno de 250/290 reais, não prestei muita atenção.

married to the kicks . flickr/canalli

Tiago Fernando Telles 41 Msgs.
skull26-01-10 10:04:41 escreveu:
Eu tbm ja vi o Low Preto com stripes brancas, se nao me engano foi no site da Centauro ou da Anita OnLine agora o Branco e Azul nunca vi
MigZm 14 Msgs.
Migzm26-01-10 18:06:17 escreveu:
O preto/branco ta relativamente fácil de encontrar aqui pelo Rio (inclusive já garanti o meu)...

Mas aí bati o olho no Mid branco com stripes azuis e apaixonei... pena que achei desconfortável d+.
Por isso comecei a procurar o Low mas só achei esse, que tenho lá minhas dúvidas quanto a procedência.

Falando nisso o cara respondeu, falou que as fotos eram do tênis mesmo e que o logo tava invertido pq ele só tava com o pé esquerdo no dia da foto e ele sempre põe o direito nos anúncios dele, aí espelhou a img. Mas não mandou mais fotos.

O que me preocupa mesmo é isso de só encontrar o código dele em site china...
Ricardo 227 Msgs.
ricardo26-01-10 18:36:42 escreveu:
bom, Migzm, não sei se ajuda, mas já comprei do vendedor e correu tudo tranquilamente - inclusive com a devolução de parte da grana de um tênis q demorou meses "perdido" nos Correios. Ele vende produtos (originais) há bastante tempo no eBay e tem uma loja online tb - http://www.ohmylan.com/. O fato de vc encontrar o código apenas nos sites asiáticos pode significar q, até agora, aquele Fórum só saiu por lá. A edição na foto da língua, imagino eu, tenha sido apenas para apagar os tamanhos e ele poder usar a foto em anúncios de pares de tamanhos diferente - mtos vendedores fazem isso q fotos de caixas tb. Não estou garantindo nada, mas...boa sorte na sua compra.
MigZm 14 Msgs.
Migzm04-02-10 06:21:15 escreveu:
Valeu pela respostar ricardo.

Acabei comprando com ele o forum e mais umas coisinhas lá... mas acho que começamos com o pé esquerdo.
Sempre que pego algo do HK uso registered air mail. Nunca tive problemas, não tenho motivo para deixar de usar.
Mas agora o cara me passou o tracking number e é diferente dos que eu to acostumado a receber. Geralmente eles começam por RB e esse começa por CP. E pelo que pude ver no site não é registrado.

Alguem sabe dizer se Outward Ordinary Parcel é rastreável aqui no BR?

Tracking number: CP778324122HK
jaime Jun Soo Ha 198 Msgs.
jaime04-02-10 12:39:32 escreveu:
isso ai não é nada... é normal mudar, se não me engando é por causa do tipo de frete me corrijam se eu estiver errado
e dá pra rastrear no site dos correios mesmo

eu era mejai twitter.com/jai_me