13 Msgs.
229 Msgs.
796 Msgs.
iLano's Laces: http://iLanosLaces.blogspot.com Follow me: http://Twitter.com/iLano
13 Msgs.
jaime escreveu:Vou interpretar como um sinônimo de boas vindas, blz?
sei lá hein...
13 Msgs.
ricardo escreveu:Porra velho, muito legal.
Fala Carlos, blz?
Bom em primeiro lugar benvindo (segundo a nova ortografia, agora é assim, né? hehe) e legal q esteja curtindo o site.
Em relação às suas perguntas, não tem muita regra e, particularmente, acho q o que tem regra demais é quase sempre muito chato: sneakerhead foi um termo inventado pra denominar o cara que curte tênis e gosta de se informar sobre o assunto, colecionando ou não.
Sneaker nada mais é do que tênis, não importa a marca ou o modelo. Aqui no brasil a palavra ficou sendo mais usada para os tênis com uma pegada retrô/casual/não performance/etc/etc...
A confusão que se faz por aqui é chamar o cara que gosta de tênis (podendo ser colecionador ou não) de 'sneaker', o que é bem esquisito uma vez q seria o mesmo que chamar o cara de "tênis".
Acho q é isso. Espero ter respondido suas dúvidas e agora é só aproveitar e conhecer melhor esse 'novo universo' q vc acabou de descobrir.
13 Msgs.
iLano escreveu:Pô cara achei bem legal seu post, foi bem que uma explicação que não esperava, esse lance de "modelos" ou "categorias". Eu gosto de casual, vintage running e pensava que isso era (pra um sneakerhead) uma traição como um "rockeiro ouvir pagode, por exemplo!
É isso ae que o Mr. Sneakersbr disse...
Nâo há padrões, não há modelos específicos. O que "vale" é essa paixão por tenis, não só pelo seu apelo primário, que é de proteger o pé como também pelos seus outros apelos como de performance ou estéticos. No caso de alguns mais aficcionados ou viciados, como alguns de nós aqui, buscar informações sobre os sneakers é vital hehehe.. Tudo por conhecer a nossa mais favorita peça do vestuário: o Tenis ou simplesmente, Sneaker.
Seja bem vindo ao SBR!
127 Msgs.
a gentleman can never have enough sneakers.
166 Msgs.
260 Msgs.
Adi Fã!
13 Msgs.
canalli escreveu:Realmente no site Batera.com.br eu também passei um bom tempo fora, só aprendendo!
Essas situações são até meio engraçadas - e não duvido que aconteçam em maior número.
Eu mesmo já acompanhava as atualizações do site 2 anos antes de criar meu perfil. Mas a real é que quem gosta de tênis ama esse lugar aqui, não tem como ficar longe.
Seja benvindo!