Pedro Andrade 427 Msgs.
06-02-10 19:51:27

Vendo Dunk, Trainer , adidas Oregon e Rayban Wayfarer

postado por: 040890em: Compra-Venda Comentários: 28Último por: wallysparrow
Dunk Custom Series Brazil 2 Fabio Cristiano, edição limitada a 480 pares, tamanho 10 ou 42, o tenis foi usado pouquissimas vezes, está em condição de tenis novo ( 9 de 10 ) , vem na caixa com tag, com cadarço extra e palmilha exclusiva. valor: R$229,00. O Air trainer huarache é tamanho 9.5 ou 41, está novo, só foi usado uma vez para tirar uma foto para o rockin br, é um tenis extremamente confortavel, ele não tem caixa ( porem providencio uma) , e vem com cadarço glow in the dark. valor R$ 150.00 . O Adidas Oregon Ultra Le é tamanho 10 ou 42, foi usado umas 5 vezes no máximo (condição 9 de 10), vem na caixa valor R$99,00. O Rayban é um Wayfarer Mosaic Original de época de 1992 NUNCA USADO, edição especial das olimpiadas de barcelona, inteiro em madrepérola colorida, ele vem com o certificado da BAUSH & LOMB, garantia ( já invalida) , TAG e saquinho de couro da Rayban,é uma raridade imperdível! valor: no ebay um óculos desse não sai por menos de 400 dolares, aqui no Brasil qualquer releitura do wayfarer custa 600 reais.. PEÇO R$350 reais!
ps. se caso alguem estiver interessado em troca com algum desses meus produtos, me fale que talvez eu aceite.
TODOS OS VALORES SÃO NEGOCIÁVEIS E O FRETE FICA À COMBINAR! ( dependendo dá fazer frete gratis,) CORRAM QUE TÁ BARATO!!!

marcus@ 73 Msgs.
marcusv06-02-10 20:23:26 escreveu:
fiquei muito interessado no oregon e no dunk high! vce é de sp?