marcus 19 Msgs.
07-02-10 17:37:30

Nike Yeezy

postado por: marcusem: Outros Comentários: 11Último por: iLano
Estou morando em são carlos (interior de são paulo) há dois anos, e até ontem pensava que ninguém aqui tinha noção nenhuma do que era um sneaker.
Ontem eu estava dando uma caminhadinha marota no final de tarde quando vi um cara de Air Yeezy, fiquei olhando pro pé dele durante meia hora, não tava acreditando, achei muito estranho , mas beleza .
Mais tarde, final de noite já, eu vi outro , preto e rosa.

Tá brotando Yeezy no interior?
Poh mesmo morando em sampa antes nunca tinha visto um na rua, aqui nunca imaginaria , pelo menos o yeezy não.

Vi uns caras vendendo no orkut, será que compraram por lá?(por 300 pilas!não acredito que seja original)

lee s

Luiz Henrique Schiel  Gigolotti 107 Msgs.
luizschiel07-02-10 18:13:50 escreveu:
Não subestime o poder do eBay... hahah
No center norte e tinha um cara com um Yeezy também, e bem provável que era o meu tamanho! Quase roubei o cara... hahaa brincadeira... mas não consegui pegar o meu quando veio, fiquei na bad...
Eu fui pro interior de santa catarina e vi umas raridades também viu, está se tornando comum, o meu maior medo é saber se eles têm consciência do que eles estão usando, pra não acabar com o chance de alguém que curte realmente o modelo de ter o seu exemplar bem cuidado.
iLano 791 Msgs.
iLano07-02-10 19:47:14 escreveu:
Sneakers rule the world! Com certeza o Yeezy é um tenis que entrou pra história da cultura sneaker, já é um "clássico". Não só pelo seu design e materiais inusitados, como também sua inspiração e óbvio, todo o hype gerado pelo "Midas" da atualidade: Kanye West.
Irônico ou não, Eu moro em Sampa e NUNCA vi nego usando Yeezy, a não ser em alguma festa de lançamento de sneaker ou algum evento relacionado à cultura.
Esses caras que vendem no Orkut são tudo Yeezy falsos, não generalizando, mas dos perfis que eu já vi, de 10 perfis, 9.5 são fakes.
Fabiano Posi V 92 Msgs.
clepsidra07-02-10 20:05:57 escreveu:
Mesmo sem ver esses aí de São Carlos, 90% de chance de serem falsos. Mesmo em SP os que vi no pé de alguns eram tipo verde/preto, todo preto, etc... ou seja cores de Yeezy que nem foram lançadas. E te falo mais, quem tem um não vai para uma rave, show, rodeio, etc... com eles.
Luiz Henrique Schiel  Gigolotti 107 Msgs.
luizschiel07-02-10 20:34:54 escreveu:
O que eu falo que vejo é pq é real mesmo... Pq como o clepsidra falou, já vi alguns de cores nada convencionais. Mas esses eu nem conto.hahaha Só gosto de contar os oficiais, falso pra mim quero distância.
Fellipe Canalli 125 Msgs.
canalli07-02-10 22:49:15 escreveu:
pra não dizer que nunca vi um Yeezy, já vi um todo branco. hahaha
infelizmente até Supra ainda é raridade por aqui.

married to the kicks . flickr/canalli

Saimon Henrique Almeida Chaves 82 Msgs.
saimonhac08-02-10 01:45:26 escreveu:
Nunca vi nada demais por aqui, só uns amigos meus,um tem o Boba Fett, e o outro um Pacman, mas, tirando eles, nunca vi nenhum modelo que me impressionasse, por aqui...
infelizmente até Supra ainda é raridade por aqui. [2]
Jeferson Oliveira 14 Msgs.
jackblack08-02-10 02:05:28 escreveu:
Na Vogue (pág 62 e 63) mostra um exemplo disso. Uma aposta dos estilistas são tênis mais esportivos. Na Matéria mostra que com a têndencia "rock" e hi-lo, o tênis de cano alto vem forte.
E como muitas vezes a moda vem da rua para a passarela, essa não deixou de ser. Mostrando como a cultura sneakers vem se tornando mais presente.

Até horrivel abrir a Vogue e ver aquele Christian Louboutin pela pagatela de R$ 1.950 =õ[
Tiago Fernando Telles 41 Msgs.
skull08-02-10 11:30:25 escreveu:
Marcus sou seu vizinho moro em Araraquara e nada por aqui tbm, o maximo que vi foi um Superstar Vintage, P-Rod lll , Dunk Vapors, Green Bay Packers e Orange Unhemp.
Fellipe Canalli 125 Msgs.
canalli08-02-10 12:31:09 escreveu:
jackblack, no caso do Louboutin a situação é a mesma de um (sneaker) Louis Vuitton. o modelo pode não agradar a gregos e troianos, mas o valor agregado vai, sem dúvida, ditar o custo. esse é o mesmo fator que explica o custo dos sapatos do estilista, voltados para o público feminino - de alto poder aquisitivo, diga-se de passagem.

p.s: qual a edição da vogue vc se refere? quero procurá-la.

married to the kicks . flickr/canalli

Jeferson Oliveira 14 Msgs.
jackblack08-02-10 19:23:05 escreveu:
Ops, esqueci...é a desse mês (02.10). *É uma página só, vê se acha uma aberta e ai nen precisa comprar =oX
Sim, concordo. Conheço bem essa parte do valor agregado, fazer moda ajuda a entender esse mundo. E é exatamente isso, é um tênis não voltado "ao meu público" =oP ....pelo menos não agora (Pensar positivo né =oD )
Espero que outra grife crie outro modelo com spike's -ou eu tenha coragem de desmontar um meu.